Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.



O que faço aqui?

Porque não consigo realizar os meus objectivos?

O que será de mim no futuro?

Se isto é uma fase qual será a fase seguinte?



São dúvidas que, existenciais ou não, sempre pairam na minha cabeça!

Na vida tudo tem a sua beleza, mas toda a beleza tem o seu senão: é a eterna metáfora das rosas: tão belas e tão fatais!

Decididamente a vida é mesmo um mar de rosas, por vezes esquecemo-nos que a maioria delas têm espinhos!


Conseguirei algum dia navegar no meu mar sem ter de me cruzar com os espinhos?

Onde anda a felicidade neste imenso mar que não me dá tréguas?

Eu espero: talvez alcance, talvez desespere...

Mas quem o pode saber?

Ninguém!

Continuo à espera, aliás continuo a lutar por algo que não sei bem o que é!

Tento viver, para não chegar ao ponto de sobreviver!

E a espera continua: luta, mudanças, desilusões, mais espinhos.. e tudo volta ao início!

Onde estará a minha recompensa, será que a terei?
Será que ela existe?

Eu espero e luto, logo se verá...

ou não!

0 comentários:

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words