Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.


Um dia o céu fechou-se à minha volta
Empurrando-me para o profundo abismo
Quis parar, voltar para trás
Senti a falta do calor do sol
Enfraqueci por não ver o poder da lua.

Porém, outra energia despertou em mim
Algo de muito familiar...
Como se sempre tivesse feito parte de mim...
Vinha pela forma de Luz
Uma luz sem cor alguma que irradiava em mim
Todas as cores cósmicas!

E assim o céu se abre novamente
Um jardim brilha à minha frente
Sinto uma paz em todos os recantos do meu ser
Levemente, vai-se aproximando uma fada
Que me segreda:

"Podes procurar a tua inpiração nas manifestações do mundo
Mas apenas em ti encontrarás o poder das respostas que procuras"
Assim se tem iluminado o meu caminho
Através de uma luz que se intensifica a cada dia que passa
Quer nos Dias de Sol ou de Chuva
Quer nas Noites em que a Lua é criança, quer nas que ela é Mãe.

5 comentários:

Vim parar aqui e fiquei um pouco...voltarei, certamente, com mais tempo
bjs ternos

Voltei :)
Vejo ao ler as tuas palavras, que a sabedoria apoderou-se da tua escrita. Muito bonito Amiga! e não te esueças que a Luz está em toda a parte assim como as Trevas, pois uma faz parte de outra!!

beijinhos de Luz amiga Luna,

Herenya Na!

Tu és a tua força, só tu detens as respostas...
Que o dia nunca deixe de te iluminar, e a noite nunca te falte!!
E que ambos operem em ti, sempre e para sempre, o milagre da vida!!

Que poder tem o abismo afinal??
Apenas aquele que tu lhe deres...

Luv u sis'...

Quanta inspiração e energias tem este texto!
Goste do seu blog. Se permitir venho fazer outra visita depois.

Sorte Sempre!!!

Anónimo disse... 10:17 da tarde  

Eu acho este teste qualquer coisa de fenomenal!!!!
Adoraria te conhecer um dia...
Ves a vid ada mesma forma que eu:)
Bjs e fica bem

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words