Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Vieste de manhã...
Sussuraste-me ao ouvido:
"É hoje!"
Não quis ouvir, recusei-me...
Tal escuridão não me podia abraçar...
Eu buscava a luz
Porém querias levar-me
Para um buraco escuro.
Ao meio do meu dia
Tua mão venenosa tocou-me...
Recusei-me, não era hora de ir!
Muita havia a fazer...
As tuas tentativas foram tão fortes
Que enfraqueceram as minha entranhas...
Mas nesta luta invísivel
Que me sugava a vida
Uma luz brilhou mais forte...
O Puma não parou de correr,
O Urso usou a sua força,
As Fadas curaram as feridas,
Os Guias indicaram-me o caminho de volta.
E assim volto, renovada de energia
Tal como uma guerreira
Desembainho agora a espada em sinal de Vitória
O Cavalo continuará a levar-me
Até onde tenho de Seguir...
O Puma não parará de correr
Nem o Urso de me proteger...
Agora renascida
A Cavalgada torna-se mais rápida
Estou perto de algo
E tu não me impediste...
Estou mais forte e preparada
Para receber o que sempre esperei...
É chegado o momento de cumprir
O que me fez nascer...

15 comentários:

Um dos poemas mais lindos q li aki.

A força da Vida.

Welcome back :)


Bjs
D.

Se precisares de um Cavaleiro para te proteger a retaguarda é só pedir ;)

Bj terno
Cav

Anónimo disse... 4:07 da tarde  

Um poema que me mereceu uma reflexão profunda.

Tocou-me bem de perto.

Jinho grande

sim
mto bela a maneira em k t sobrepões entre as palavras

gostei claro!
mto especial essa luz k t fez erguer

seja o k for iluminou-t o caminho a seguir,tal como o brilho nocturno da lua,numa noite d intensa escuridão

ainda bem k n foste levada
vai em frente e segue a tua intuição

continua assim
bjo grande deste lado*************

ps:mais!

Georgina and the Dragon!


CSD

só tnh uma palavra: fantástico =)******************


*White Roses Princess*

cara amiga
passei e deixo mais um bjo pra ti*********

oi amiga
passei pa t deixar meu novo link:
hillswithlight.blogspot.com

bjo grande*******************
voltarei

Anónimo disse... 11:03 da tarde  

Olá Linda,

Desculpa não te comentar, mas nada de jeito saíria.

Venho despedir-me por um tempo e deixar-te uma beijoca com tudo de bom para ti.

Anónimo disse... 1:57 da tarde  

Olá querida!
Mudei de "casa"
poderás me encontrar agora em:

www.wolfsbanes.wordpress.com
sob nome Iynx

bjs, Eamane Melwasul

Cumpre bem... :)

Lindo o teu blog!
Tudo aquilo que escreves!
Gostei!!!

em baixo?

a saudade vem sempre ao d cima********

Vi-te esvair em despresença..

Doíam-me as tuas dores de não saber o que te doía...

Não percebi o que podia fazer ou dizer, então fiz o que pude e não disse nada.

Chorei uma das noites mais longas da minha vida, porque vi a história repetir-se: a ida para sempre de uma amiga.

Não podia voltar a acontecer! INJUSTIÇA!
PESADELO!
Dormi sobressaltada, dormi irrequieta, dormi de medo...

Mas renasceste...
e eu agradeço à Lua e à Natura(minhas deusas eternas) terem-te salvo!

Bem vinda de volta!
Que venhas cm as forças remedidas!

adorei o poema e, caramba! que imagem incrível.

abraço.

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words