Hoje apeteceu-me apenas escrever, simplesmente deixar que os dedos dessem forma ao que vem lá do mais profundo oceano da alma, quiçá do espirito!
Apetece-me perguntar ao mundo: são felizes? Sabem procurar a felicidade nas pequenas coisas?
Quem algum dia sentiu felicidade por ver alguém sorrir, quem sentiu felicidade por ter acordado, quem sentiu felicidade por um passarinho pousar na sua janela ou uma borboleta lhe passar à frente?
Buscar a felicidade não é dificil, dificil é compreendê-la. Compreender que essa felicidade são os pequenos passos na evolução de cada um e na evolução de quem nos rodeia.
Mas a preguiça é tanta, a alienação é tal, que cada um só consegue olhar para o seu próprio umbigo, vivendo no seu próprio mundo, sem fazer qualquer esforço nem para si, nem para ninguém!
Revolto-me, revolto sim, talvez contra mim própria por por vezes agir da mesma forma, mas revolto-me mais quando isso me atinge.
Sou humana, mas não somos todos?
1 comentários:
somos todos humanos e estamos constantemente a errar... principalmente quando não olhamos para o lado e há alguém ali que precisa de um sorriso, de uma palavra... um gesto...
todos nós, tantas e tantas vezes, passamos sem prestar atenção nas coisas que realmente são importantes... até que chega um dia e que percebemos que pode ter chegado o fim... e aí... tudo já passou...
um beijo doce querida
Enviar um comentário