Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.





Hoje apeteceu-me apenas escrever, simplesmente deixar que os dedos dessem forma ao que vem lá do mais profundo oceano da alma, quiçá do espirito!




Apetece-me perguntar ao mundo: são felizes? Sabem procurar a felicidade nas pequenas coisas?


Quem algum dia sentiu felicidade por ver alguém sorrir, quem sentiu felicidade por ter acordado, quem sentiu felicidade por um passarinho pousar na sua janela ou uma borboleta lhe passar à frente?


Buscar a felicidade não é dificil, dificil é compreendê-la. Compreender que essa felicidade são os pequenos passos na evolução de cada um e na evolução de quem nos rodeia.


Mas a preguiça é tanta, a alienação é tal, que cada um só consegue olhar para o seu próprio umbigo, vivendo no seu próprio mundo, sem fazer qualquer esforço nem para si, nem para ninguém!


Revolto-me, revolto sim, talvez contra mim própria por por vezes agir da mesma forma, mas revolto-me mais quando isso me atinge.


Sou humana, mas não somos todos?

1 comentários:

somos todos humanos e estamos constantemente a errar... principalmente quando não olhamos para o lado e há alguém ali que precisa de um sorriso, de uma palavra... um gesto...

todos nós, tantas e tantas vezes, passamos sem prestar atenção nas coisas que realmente são importantes... até que chega um dia e que percebemos que pode ter chegado o fim... e aí... tudo já passou...

um beijo doce querida

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words