Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Querida e adorada solidão
Como te desejo e como te temo...
Vens todos os dias de mansinho ter comigo
Segredas-me ao ouvido: " Vem, fica comigo"
Assustas-me sempre que o dizes
Mas não consigo resistir a esta atracção
Depois quando me dizes:
"Sou tudo o que tens, serei o teu futuro"
Conformo-me...
Deixo-te entrar
Até me fazes sentir bem...
Mas o vazio da vida
Fala mais alto que tu...
Que fazer?
Não sei...
Mas não faltes esta noite,
querida solidão...
Porque hoje
Só te tenho a ti...

1 comentários:

A solidão é ingrata...

Por vezes necessária, mas sempre dolorosa!!

Sê forte, minha querida Luna, não deixes que esta solidão te roube os sonhos...

Gostaria tanto de ta roubar, quem sabe até tê-la para mim, se isso significasse ver-te feliz...

Lamento não conseguir competir com ela, faria de tudo para que te abandonasse...

Sê forte...

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words