Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Vem, voa até mim

Veste-te de anjo, de cavaleiro, de anjo...
Podes até vir como sapo, como mendigo
Ou até mesmo como uma simples flor,
Mas vem!

Não sei onde estás, nem quem és
Sei que existes, que estás algures.

Procuro-te em vão durante muito tempo.
De cada vez que pensei ter-te encontrado
Enganei-me!

Mas não desisto
Resisto!

E procuro...
Continuo à tua procura
Por favor, não te enganes também!

Quero encontrar-te ainda nesta vida
Preciso encontrar-te!

Não chegues tarde,
Quero estar acordada quando chegares!

Preciso tocar-te e saber que és real
que não passas de um sonho!

Vem, voa até mim
Eu espero, luto por ti

Estás no meu horizonte
Eu sei que estás!

1 comentários:

Já uma velha amiga me dizia que ''O que é nosso, está guardado...''

Aprendi a acreditar nisso!!

E tu, ao seu tempo, também acreditarás...

Por vezes, parece que estamos sós, rodedos de gente estranha, que não nos compreende.
Deus sabe quantas vezes já percorri esse trilho!!

Acabei por descobrir que, quanto mais penoso o nosso destino, mais fortes nos tornamos!
E, antes de sermos felizes, penamos...

Estou aqui, para te segurar na mão ao longo de todos os desafios que a vida te propuser, e quando o teu ''sapinho'' aparecer, serei a primeira a dizer-te ''Sê feliz''...

Não desistas nunca, resiste sempre!!

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words