Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.












Luz,
pequena luz que nasces tão pequenina
já sabendo que és tão grande...


Luz,
tão forte luz que por muitos obstáculos
nada ofusca o teu brilho...


Luz,
luz que cresces dentro de mim
nada te impede de crescer
a não ser os meus olhos terem medo de te ver


Luz,
vem e cresce, já não tenho medo
(ou pelo menos penso que não tenho)
ofusca-me até me habituar a ti!


Sei que existes e isso para mim basta!!

4 comentários:

Está muito giro ;)E a imagem é linda!

(Huhum, quero comentar mas não tenho imaginação)

Sim a Luz existe! Iluminando tudo e todos, reconfortando aqueles que A buscam...Que sempre haja Luz, no ontem, no hoje e no amanhã :)

Raios que iluminam um coração, e um sempre renascer.

Sabes que este tema é um dos meus preferidos, minha amiga da Lua :)

Abraço de Luz

Herenya Na!

Anónimo disse... 8:40 da tarde  

Ela existe em todo o lado sim,
Agora cada um tem que saber encontra-la,
Dentro e fora de si.

Beijo
Almaarea Na

que essa Luz esteja sempre contigo, e como guia te leve até aos teus desejos.
Gostei do que escreves.

Marcos

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words