Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Pois bem,
a sis' Angel
uma ganda maluca por sinal
quis desafiar-me a dizer
3 Loucuras que adoraria fazer!

E aqui vão elas...

1.

Largar a vida citadina
Ir viver no meio da Floresta
Com as fadas, os duendes
Em comunhão com o espirito da Floresta
Em total harmonia com a Mãe Natureza

2.


Atravessar o Atlântico de barco
Até às minhas origens...
Guiar-me pelas estrelas
Até àquele a quem, em parte,
Devo a minha vida!

3.

Continuar a ser a louca sonhadora
Viajante entre Mundos
Continuar a atirar-me ao meu Caminho...
Com a certeza que aprenderei
Novas formas de voar!

E agora Dreams é a tua vez
De seres desafiada
(http://fantasyadream.blogspot.com/)

Bons sonhos, boas loucuras


20 comentários:

Aqui a ''grande maluca, por sinal'', considera o teu desafio superadíssimo...
Percebo tão bem cada uma das tuas loucuras, um pouco como se fossem minhas...
Tu sabes, não é??

Quem sabe um dia consegues concretizar todas essas loucuras, e assim ficas livre para me ajudar com as minhas... Hihihi (tudo eu, lol)

Sabes que desejo com todo o meu coraçãozinho que se concretizem...

Luv u sis'...

Ok, eu tenho mesmo de corrigir isto...
Tás a ver as minhas loucuras??
Aquelas para as quais requisitei a tua ajuda??
Esquece a parte da praia...
Eu cá me arranjo!!! LOOOOOOOOOOOL

Pois, dear sis'

manas manas, as tuas loucuras à parte!

Aceito que queiras transformar-te numa associação de animais abandonados, mas eu só fico com um gato, preto de preferência!

Ah, e tás a ver uma cana? Sim?!
Então vai pescar!
:p

Ai ai, que num pesco nada disto...
LOL
Tu sabes bem o que eu pescava: só peixe-gato... Hihihihihi
(mas gostei do raciocínio!!)

Beijoca cá da je... ;)))

post diferente e fofo...o teu post anterior ta lindo********

very Beutiful, para não variar!

Bjo
CSD

Bonita forma de te mostrares!

Beijinho sonhadora

Num mundo de sonhos isso seria possivel mas não é :(
Nos meus sonhos vivo verdareiras e espectaculares aventuras. Por isso n preciso de viagens no mundo real ;)
Ah, adicioneite no meu blog :)

Ya, OK... o que é loucura para uns, pode não ser para outros...

vai fundo, creio que através das tuas palavras já o és, muito intensamente..

beijos e se lance no mundo que te espera...parece fácil, porém menos complicado do que parece...

E na loucura ela se aventurou...gostei e voltarei.

três loucuras que não me importaria mesmo nada de concretizar :)

só mudaria a ordem, começava pela segunda loucura, depois a primeira e manteria esses espírito de aventureiro sonhador como terceira loucura

estiveste muito bem neste desafio lançado pela querida Angel

baci per te

Ola querida,
concordo cnt quando dizes que viverias no meio da floresta, afinal nao ha sitio melhor.. :)
tambem eu viveria lá!

beijinhos de cristal

Quero viajar no teu barco...eu sou assim!A Dreams também...

mágico beijo

Estes desafios são sempre tão previsíveis...
Que tal:
Desafio-te para comer serpente assada?
Desafio-te para acampar na Islândia?
Desafio-te para assassinar um Ministro?
:)

Olá amiga, vejo que também escolhes-te a nossa floresta, afinal que melhor lugar pode haver se não o que estiver em maior contacto com a Mãe?
Há sempre tempinho para um chá ;)

Beijinhos de Luz,

Herenya Na!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

O primeiro lugar que irias seria talvez o único para mim, no entanto não desgrudaria de um bom repelente de mosquitos.

Beijos cristalinos.

Que bom seria despirmo-nos de preconceitos, de roupagens e de máscaras e podermos viver no meio dos animais, dos duendes e das fadas....!!

Essa tua imagem trouxe um sorriso ao meu rosto e por momentos sonhei, imaginei e senti-me livre :)

Beijos
BB

Anónimo disse... 3:47 da tarde  

Olá!
Gostei muito de ver o teu blog!! Tens um dom com as palavras!!!
Se quiseres passa os olhos no meu...
http://umnovodia.blogs.sapo.pt/

Passarei por cá sempre!

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words