Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Hoje sou só...
Sou só simplesmente eu...
Simplesmente eu... a minha essência!
Essência essencial
Sem corantes, nem conservantes
Sem adições ou corantes

Sem qualquer contas ou descontos
Sem contos, nem ditos
Muito menos desditos!

_________________
Sou minha alma nua
Pura e despida de artifícios
E sem qualquer sacrifício:
Descrevo...
______________________
Descrevo o ser que os amigos chamam de "má"
E os conhecidos de "boa pessoa".
Aquele ser que dizem ser "doida", "disléxica"
Ou simplesmente:
"Observadoramente distraída"!
_____________
Na verdade
Não sou Bruxa, nem Anjo,
Muito menos Maga ou até Senhora!
Nem Louca...
________________________
Ou talvez seja!
Sou uma louca viajante
Que vagueia neste mundo.
Louca viajante de 1001 missões em cada poiso,
Louca viajante de outras tantas vontades
Com uma Vontade incessante...
A derradeira e única
A Vontade de crescer a cada passo dado...
Cada passo uma lição...
Quem sabe até mais!
___________________
Sirva de lição não só para mim,
Mas para todos os que fazem parte do meu caminho:
Sejam eles os que passam ou os que me acompanham.
_____________
Na verdade quase tudo passa
Poucos são os que conseguem
ir ao nosso lado no nosso caminho...
Que acompanham ou que partilham...
Os caminhos podem dispersar-se
Consoante a nossa Vontade
Perdendo de vista os que nos acompanharam
Ou que até partilharam do mesmo caminho!
_________________
Outros virão...
Que os que partem para a sua caminhada
Fiquem sempre guardados
Juntinho da nossa essência
Numa recordação leve na nossa alma
Talvez num próximo futuro
Numa nova caminhada
Mesmo sendo a mesma
Nossos trilhos se cruzem novamente!
________________________
Dedicado a todas as essências que fizeram, as que fazem e as que farão parte da minha caminhada...
Independentemente da vida que foi, que é ou que será!
Porque por vós continuarei a crescer e por mim serei cada vez "Maior"!

14 comentários:

Que sejas sempre tu e não outra pessoa. Que sejas tu a caminar pelos teus póprios pés, que sejas tu a errar e a acertar as pontas da tua vida. Que sejas sempre tu a crescer, que não cresças sob feitiço.

Anónimo disse... 12:06 da manhã  

Quando é que deixamos de ser nós e passamos a ser outra coisa?
Think never..

A nossa essência é unica,
Mas pode ser dividida em mil e umas, tal e qual as cores do Arco-Iris,
Desde que não lutem pelo "pódio" e andem lado a lado em harmonia,
Claro que por vezes uma terá mais força que outra,
Mas que se seguirá um perder de força,
Pois se tal não acontecer todo o nosso Ser desmoronara,
Entraremos os ruptura...

Continua o teu Caminho,
Força.
Beijo

Esta essência que te escreve agora, que te conhece à várias vidas, que partilhou tantos instantes contigo, está contigo mais uma vez...

Visto inserir-me no grupo de pessoas que te classificam como má, nem deveria manifestar-me...
Mas sei muito bem porque és assim!!!
Não me enganas...
És má porque dizes sempre a verdade, és má porque não suportas gente que cruza os braços, és má porque não passas a mão na cabecinha de quem faz asneira...
És a má mais boazinha que conheço...

Doida? Claro...
Disléxica? Sem dúvida...
Observadoramente distraída? Obviamente...

Mas és também um dos meus Anjos, sim!
Uma das minhas Bruxinhas favoritas!
A minha Dark Lady...

És ''the one and only'', a verdadeira!!!! LOL

Porque os nossos caminhos estão ligados, espero nunca caminhar sozinha...
Assim como espero que sempre me queiras a caminhar do teu lado!!

Minha amiga, minha conselheira, minha irmã...

Seja onde for que o caminho te leve, sempre que tudo começar de novo faremos o percurso juntas.
Em corpo, ou em espírito...

Tu és má, mas eu sou chata!! Não te largo... Podes ser má o quanto quiseres... (**,)

LUV U SIS'...

Eu sei quem és! Simplesmente conheço-te...sinto-te...!

Mágico beijo

Lindo mesmo Luna. Uma caminhada q todos fazemos mas se sabermos fazer a coisas certas n a faremos "sós".

Eu sempre gostei das coisas au naturel sem quaisqueres aditivos. Simplesmente o q são.

Cheers
D.

Somos aquilo que somos e não o que os outros querem que sejamos.
Beijos

És tu e é só isso que importa. beijo

AnaGarrett é isso mesmo sem tirar nem por.

Anónimo disse... 10:38 da manhã  

Gostei muito da "viagem" ... foi uma passagem por várias imagens ... belo e cheio de paixão nas palavras :)*

procura a perfeição,,,

Adorei tua escrita,parece que voas...voltarei.
bj

"Hoje sou só...
Sou só simplesmente eu...
Simplesmente eu... a minha essência!"

Que bom sermos nós próprios, únicos, singulares, especiais.

Deixar um beijinho e que a felicidade ande por aí.
Manuel

E que a tua essencia seja a que te faz vibrar e nunca a que é bela aos outros olhos!

bjs

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words