Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Hoje sou só...
Sou só simplesmente eu...
Simplesmente eu... a minha essência!
Essência essencial
Sem corantes, nem conservantes
Sem adições ou corantes

Sem qualquer contas ou descontos
Sem contos, nem ditos
Muito menos desditos!

_________________
Sou minha alma nua
Pura e despida de artifícios
E sem qualquer sacrifício:
Descrevo...
______________________
Descrevo o ser que os amigos chamam de "má"
E os conhecidos de "boa pessoa".
Aquele ser que dizem ser "doida", "disléxica"
Ou simplesmente:
"Observadoramente distraída"!
_____________
Na verdade
Não sou Bruxa, nem Anjo,
Muito menos Maga ou até Senhora!
Nem Louca...
________________________
Ou talvez seja!
Sou uma louca viajante
Que vagueia neste mundo.
Louca viajante de 1001 missões em cada poiso,
Louca viajante de outras tantas vontades
Com uma Vontade incessante...
A derradeira e única
A Vontade de crescer a cada passo dado...
Cada passo uma lição...
Quem sabe até mais!
___________________
Sirva de lição não só para mim,
Mas para todos os que fazem parte do meu caminho:
Sejam eles os que passam ou os que me acompanham.
_____________
Na verdade quase tudo passa
Poucos são os que conseguem
ir ao nosso lado no nosso caminho...
Que acompanham ou que partilham...
Os caminhos podem dispersar-se
Consoante a nossa Vontade
Perdendo de vista os que nos acompanharam
Ou que até partilharam do mesmo caminho!
_________________
Outros virão...
Que os que partem para a sua caminhada
Fiquem sempre guardados
Juntinho da nossa essência
Numa recordação leve na nossa alma
Talvez num próximo futuro
Numa nova caminhada
Mesmo sendo a mesma
Nossos trilhos se cruzem novamente!
________________________
Dedicado a todas as essências que fizeram, as que fazem e as que farão parte da minha caminhada...
Independentemente da vida que foi, que é ou que será!
Porque por vós continuarei a crescer e por mim serei cada vez "Maior"!

19 comentários:

Que sejas sempre tu e não outra pessoa. Que sejas tu a caminar pelos teus póprios pés, que sejas tu a errar e a acertar as pontas da tua vida. Que sejas sempre tu a crescer, que não cresças sob feitiço.

Quando é que deixamos de ser nós e passamos a ser outra coisa?
Think never..

A nossa essência é unica,
Mas pode ser dividida em mil e umas, tal e qual as cores do Arco-Iris,
Desde que não lutem pelo "pódio" e andem lado a lado em harmonia,
Claro que por vezes uma terá mais força que outra,
Mas que se seguirá um perder de força,
Pois se tal não acontecer todo o nosso Ser desmoronara,
Entraremos os ruptura...

Continua o teu Caminho,
Força.
Beijo

Esta essência que te escreve agora, que te conhece à várias vidas, que partilhou tantos instantes contigo, está contigo mais uma vez...

Visto inserir-me no grupo de pessoas que te classificam como má, nem deveria manifestar-me...
Mas sei muito bem porque és assim!!!
Não me enganas...
És má porque dizes sempre a verdade, és má porque não suportas gente que cruza os braços, és má porque não passas a mão na cabecinha de quem faz asneira...
És a má mais boazinha que conheço...

Doida? Claro...
Disléxica? Sem dúvida...
Observadoramente distraída? Obviamente...

Mas és também um dos meus Anjos, sim!
Uma das minhas Bruxinhas favoritas!
A minha Dark Lady...

És ''the one and only'', a verdadeira!!!! LOL

Porque os nossos caminhos estão ligados, espero nunca caminhar sozinha...
Assim como espero que sempre me queiras a caminhar do teu lado!!

Minha amiga, minha conselheira, minha irmã...

Seja onde for que o caminho te leve, sempre que tudo começar de novo faremos o percurso juntas.
Em corpo, ou em espírito...

Tu és má, mas eu sou chata!! Não te largo... Podes ser má o quanto quiseres... (**,)

LUV U SIS'...

Não é apenas tu!
Tu é muito mais!
A lua e a luz que encantam o mundo!

Beijo quente
Raio de Sol

Eu sei quem és! Simplesmente conheço-te...sinto-te...!

Mágico beijo

Lindo mesmo Luna. Uma caminhada q todos fazemos mas se sabermos fazer a coisas certas n a faremos "sós".

Eu sempre gostei das coisas au naturel sem quaisqueres aditivos. Simplesmente o q são.

Cheers
D.

Somos aquilo que somos e não o que os outros querem que sejamos.
Beijos

És tu e é só isso que importa. beijo

És uma Lua tão linda... no que escreves... uma lua que em cada palavra escrita deixa desprender um raio de luz, para iluminar quem te vem ler...

Não estás só, nunca estarás...avanças num caminho "sem seguir quem não sabe guiar-te...e avanças sem esperar por quem não sabe seguir-te"...

És tu! Sê sempre tu ! Mesmo que não sejas perfeita sê apenas Tu!
E serás a tua perfeição...

Muitos beijos

AnaGarrett é isso mesmo sem tirar nem por.

Gostei muito da "viagem" ... foi uma passagem por várias imagens ... belo e cheio de paixão nas palavras :)*

procura a perfeição,,,

Adorei tua escrita,parece que voas...voltarei.
bj

"Hoje sou só...
Sou só simplesmente eu...
Simplesmente eu... a minha essência!"

Que bom sermos nós próprios, únicos, singulares, especiais.

epa.....LINDO =D

beijao

Oi,

Porque um amor não vivido se pode transformar numa Amizade baseada em alicerces bem mais fortes, regressei aos blogs, regressei aos comentários, regressei a dois em

http://canetapartilhada.blogspot.com

Se quiseres e acreditares ser possível, espreita-me.

Jinhos

tudo passa...
e tu és única... e serás sempre porque carregas a luz e o amor contigo...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

Deixar um beijinho e que a felicidade ande por aí.
Manuel

E que a tua essencia seja a que te faz vibrar e nunca a que é bela aos outros olhos!

bjs

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words