Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Já a caminhada vai longa
Na inquebrável escuridão,
Porém não é tão inquebrável
Ou seria vã minha intenção.

Criaturas, preparem vossos olhos
As vossas trevas irão perecer,
Esta "obscuridade" pode ser efémera
Uma efemeridade para escolher.

Luzes e caminhos se abrirão
Para quem os quiser abraçar,
Basta apenas Vontade
E força para a conservar!

Minha missão está a terminar
Outras criaturas precisam de mim,
Mas podem sempre me evocar
Porque nunca haverá um só Fim!

Agradeço a força dos meus guias
Que acompanham os caminhos que sigo
Seres da noite bela e insublime
Seres da missão que persigo.


In my heart there's always a place
for those who need me...

Lightning kisses
Dark Lady

20 comentários:

Aí vem ela a Dark Lady, cheia de luz, cheia de força de vontade, que ela não seja efemera!

baci per te

Anónimo disse... 1:40 da tarde  

Após uma caminhada pela Escuridão,
Sempre nos deparamos com a Luz pela frente.
Que esseciclo jamais termine,
Pois só assim podemos apreender todo o Conhecimento.

Beijo
Almaarea Na

Creio que de ti vou precisar sempre...
Nos momentos de luz, nas horas de escuridão...
Sempre que me sentir sem rumo...

Dizem alguns que exerces uma grande influência sobre mim.
Mas acho que sou mais eu que não consigo passar sem ti...

Luv u sis'...

Um passar por aqui.
Um desejar que tudo esteja bem.
Manuel

Lindo.

Adorei a obscuridade do poema.

Tu não és deste mundo...pergunta ao vento, sente a terra...

Mágico beijo

Com muita sinceridade, gostei.
Beijinhos ternos da Marta

Olá Luna
obrig pela visita.
sem duvida que a vejo e sinto...
lindo o teu blog
maravilhoso sem duvida...
:))))))))))
beijooooooooo

passei por cá e adorei.. =) ta fantástico... admiro kem consiga escrever quadras de forma tao sublime =) xcelente mm****** vou passar mais vezes cá*



* White Roses Princess*

Gosto particularmente do que tens escrito no inicio do blog.
Beijo

Anónimo disse... 9:47 da tarde  

Obrigada pela visita ao meu blog e pelas agradáveis palavras que deixaste.
Não te conhecia, mas prometo
voltar para melhor te conhecer.
Bjocas

Anónimo disse... 1:23 da tarde  

Obrigada pela visita. Voltarei.
...e nunca abandones a tua missão, se já a encontraste... ;)
Beijinhos

Quem serão esses guias? Os orbes no céu?... são apenas pedras sem vida... com Espírito, é certo, mas em tudo está o Espírito presente...

P. S. Luna... sempre há sombra.
Dark kiss.

Na dualidade da luz e das trevas encontramos o ponto de equilibrio
beijos

Lindo, sem palavras.

Beijinhos

E quando a noite Nasce o prateado Lunar anuncia um Novo Dia que nos braços dourados do Sol irá fortalecer a caminhada.

Com os olhos postos nos Deuses Antigos, escuta-se uma voz que acaba sempre por um dia pronunciar o nosso nome.

BB
)O(

Grande demanda... ;)

Hey, obrigada por tua palavras:)Gostei particularmente da "dark lady parte II". Espero que estejas bem. Bom resto de semana.

Bjocas

A negridão é caminho vago, onde o sublime sentimento puro nao penetra, mas sem ela não ha equilibrio, e o ying yang não se completa.
Atravessamos caminhos misteriosos, onde a terra é alicerce. E quando a nossa missão termina abraçamos o divino, mas se não terminar, como tu dizes, nao haverá só um fim.

Bela saga,

beijinhos de Luz,

Herenya na!

No meu coração também há sempre lugar para os que rpecisam de mim.
Beijinho

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words