Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.



Música que nos enche os ouvidos
Que nos preenche a mente
Que acalma ou estimula os sentidos
Que entre mundos nos faz viajar
Que nos faz sonhar...







A leve harmonia de uma harpa
A enégica dança de uma flauta
A doçura das notas cantas por uma voz
Os acordes deliciosos do violão
O ritmo quente da percursão!




Trazes tristeza
Melancolia
Nostalgia
Alegria
Numa só harmonia...

Congelas desamores
Aqueces amores
Incendeias paixões
Consolas desilusões
No circulo vicioso desta canção.


Mesmo no fim marcas a mudança
No harmonioso silêncio tocas o canto do saber de um novo início.

10 comentários:

Quanto já chorámos, sorrimos, vivemos ao som da música...
Lembras-te, minha querida mana???

A música é o que torna a melodia das nossas vidas tão doce, as recordações tão presentes, e os instantes tão inesquecíveis...

A música faz-me sempre lembrar de ti...
Dos abraços que só tu me sabes dar quando preciso de colo...
Do teu sorriso quando digo asneira...
Do teu olhar doce que me inspira tanta calma...
Do som da tua voz quando me explicas algo importante...
Da tua paciência de cada vez que o meu mundo desaba, e corro a chorar para ti...
Do teu coração lindo, que está sempre comigo quando preciso...
Das nossas tardes e noites de absoluta rambóia (e consequente conversação com os caracóis)...
Das vezes que pisámos o palco juntas, e fomos fabulosas...
Da tua alma lindíssima...

É isso a música para mim, saber que vale a pena viver cada dia, porque da minha vida fazem parte pessoas como tu...
Sou eternamente grata por te ter ao meu lado...

Amo-te muito, mana do meu coração...

E sei que as cordas que comandam a melodia da tua vida não se vão partir, nem que tenha de ser eu a segurá-las até sangrar...

Vais ser feliz... Muito feliz!!!

A tua, e para sempre....

Angel...

Olá! Nunca escrevi nenhum poema sobre música embora me inspire muito nela.... Se escrevesse um poema dedicado aos sons dos instrumentos e vocais então gostaria de escrever com o mesmo sentimento das tuas palavras
Que a música continue a trazer-te essa harmonia abrupta que descreveste tão bem

Musica é vida!
Beijos e bom fim de semana! :)

Oiçam com atenção, o vento trás a melodia triste de uma flauta...será o choro eterno do pastor...amanhece sobre os lagos amanhece...

Doce beijo

E na musicalidade do teu poema encontro a esperança de um recomeço... simplesmente belo!

Passei para te deixar um beijinho

Vejo na música a mais sublime forma de expressão do ser humano, é o alimento da alma.
Rocha

Música é magia, é a nostalgia de notas cantadas, é encanto e mistico...

Arte sagrada...

Beijos de Luz, e que tragas contigo sempre a melodia interior :)

Herenya Na!

em cada acorde muscaal as estrelas anunciam o enlace da Lua com o Sol onde o Homem irá Florescer.

BB
)O(

Sem musica a vida não tinha cor...

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words