Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Sigo flutuando pelo meu trilho
Pela intensa solidão perseguida
Escoltada pelos seres que ninguém entende
Com eles não me sinto perdida.

Oiço uma voz dizer-me:
"Dark Lady, porque te delongaste tanto?
Íamo-nos perdendo nestas sombras
Sem o poder do teu encanto!"

Vim para vos acompanhar, respondo,
Pelo final por todos aguardado.
Não temais queridas criaturas
O vosso melhor será poupado!

Não é mais que uma passagem
A direcção que seguiremos,
O final é sempre uma viagem
Para a era que iniciaremos!

Sem luz não há sombras
Por isso não receeis a escuridão,
A única luz que nos emanará
Será a vossa essência de iniciação.

(...)

15 comentários:

Sábias palavras proferiu a Dark Lady... sem luz não há sombras. acompanharei a Dark Lady pelos trilhos d a luz sem recear a escuridão

:)

Faço minhas as palavras do luigi!
Lindo poema amiga!!

Beijinhos de Luz,

Herenya Na!

Huummm não me parece... a Iniciação começa por tremenda escuridão e sofrimento atroz!
Mas enfim... é «apenas» um poema, bonito, até.

Minha doce Dark Lady...

Tu, que representas a passagem, o final de uma etapa, o início de uma nova caminhada...
É para ti que corro na escuridão, em busca do meu pedacinho de luz...
Sou, talvez, a criatura que mais te procura na noite da vida...

Peço perdão...
Porque não penso que também tu gostarias de ser levada pela mão, como fazes com tantos...
Não sou assim, minha Dark Lady...

Mas se são as nossas diferenças que nos completam, espero de qualquer outra forma conseguir compensar tudo o que fazes por mim...

E que todas as criaturas das sombras e todas as criaturas da luz se curvem à tua passagem, Magnífica Senhora...

Seguir-te-ei os passos, onde quer que eles me levem!!!!

Luv u sis'...

Sem luz não há sombras
Por isso não receeis a escuridão...isso basta-me...muito bom..parabéns..legal teu cantinho..beijos

As palavras da tua alma são lindas... sem luz nao ha sombras, por isso nao receeis a escuridão... :)) beijo, Luna, uma das mais belas músicas de moonspell por acaso...

"Sem luz não há sombras..."
São as sombras da Vida que nos tornam mais fortes e fazem com que entendamos e valorizemos a Luz...
Beijos com carinhos...

Lindíssimo blog, o teu!

Adoro este género de imagens que remetem para o fantástico.

Temos o mesmo signo em comum e algumas preferÊncias literárias.

Além disso "Luna" é o nome da personagem do romance que estou a escrever e uma das mais belas músicas de Alessandro Safina!

CSD

Gostei do teu blog. A ver se volto aki mais vezes :)
Já agora > http://amoscaamarela.blogspot.com/

Houve alteraçoes e o novo endereço é este > http://dreamaster-realm.blogspot.com/

Tu és uma feiticeira sacerdotisa...o encanto que dás às palavras é único e mágico...


Doce beijo

E que tal eu deixar um beijito eo desejo que as coisas boas andem juntinho de ti.
Outro beijito (virtual).
Manuel

Anónimo disse... 9:35 da tarde  

Belo poema,
A ressaltar:
"Sem luz não há sombras"

kiss
Almaarea Na

Sem luz, viaja a sombra de alguns, no infinto do pensamento...poema lindo...para reter...

Mágico beijo

Anónimo disse... 10:10 da manhã  

A iniciação começa pelo descobrimento, a busca.. de nós e em nós... e depois, o envolvimento uno, obrigatória e presente com os elementos .. mas a luz, essa, logo saberemos se fará parte de nós ou não! Belas as tuas palavras!! beijos***

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words