Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.



Como um dardo envenenado, como uma flecha de centauro dirigido à minha alma... chega sem aviso de recepção... A ferida é profunda, certamente deixará marcas! Vem de todos os lados, até dos mais inesperados!
Sinto-me em queda...Onde me agarro, se as pedras que um dia me seguraram, que um dia eu segurei, agora me atingem?
Quando penso já ter descido até ao fundo reparo que afinal ainda posso cair mais!
Mas mais uma vez aprendo que só posso superar a queda com a minha própria Força. Sozinha neste enredo, apenas Ela me pode fazer renascer novamente!





13 comentários:

Minha Irmã...

A tua força é inigualável!
Dias há em que quase carregas o mundo nos braços, e agoentas...
Sofres em silêncio, e caminhas...
Nunca páras, nunca entregas a tarefa a outrém.

E inevitavelmente, por vezes cais...
Mas jamais te dás por vencida, a tua força não se esgota...
Nem eu permito que se esgote!!!

E... Sozinha nunca estarás!!!!

Wake up, sunshine...
Tomorrow awaits...

''Somos duras, somos fortes, seremos felizes!!!''

Existe um ditado oriental q diz "cai 7 vezes, levanta 8 vezes". E infelizmente assim o é, a vida é lixada, mas nunca nos devemos vergar, quem sabe um dia n encontras uma pedra sólida q nunca te deixará cair ;)

Bj terno
Cav

kntas vezes ja m senti assim...*****************

esta lindo..

* White Roses Princess*

Esta vida por vezes não tem sentido. Carregamos dores, solidões, angústias, e quando a vida começa a de novo a fazer algum sentido...Bum!!!...sentimo-nos em queda...caímos por aquele abismo, aquele vazio, e lutamos com todas as nossas forças, para nos mantermos à superficie. Mas melhores dias virão. Que a luz das estrelas iluminem o teu caminho...Ânimo Luna....Ânimo.

Um sopro sentido

Anónimo disse... 9:51 da tarde  

Viver é como estar em queda livre constantemente. Não desanimes, nem se entregue. Arranque de dentro de seu ser a força que a trará de volta a tona e respire intensamente como no dia em que nasceste.

Beijos travessos.

Olá linda Luna
Sabes tenho a certeza que tu tens muita mais força do que pensas ter!!!
E a prova está quando tu reconheçes que podes cair muito mais ainda,ao veres isso é uma oportunidade para parares e te levantares...
Sei que vais conseguir.
desejo te um bom começo de semana

:)))))))
beijooooooooo

Olá linda Luna
Sabes tenho a certeza que tu tens muita mais força do que pensas ter!!!
E a prova está quando tu reconheçes que podes cair muito mais ainda,ao veres isso é uma oportunidade para parares e te levantares...
Sei que vais conseguir.
desejo te um bom começo de semana

:)))))))
beijooooooooo

Olá linda Luna
Sabes tenho a certeza que tu tens muita mais força do que pensas ter!!!
E a prova está quando tu reconheçes que podes cair muito mais ainda,ao veres isso é uma oportunidade para parares e te levantares...
Sei que vais conseguir.
desejo te um bom começo de semana

:)))))))
beijooooooooo

Um blog_____com magia!
Gostei!

Um beijo

Viola L.
xx

Nestes meus passeios pelos blogs que há tanto não visito, tenho notado palavras de muita tristeza,de muito desânimo...e a vós junto os meus lamentos, as minhas decepções...as minhas melancolias...

No entanto, precisamos virar a página da tristeza e acender estrelas nos nossos corações. Tudo parte de nós...nós só seremos felizes se procurarmos a felicidade...mesmo que ela pareça uma eterna utopia. Nós seremos aquilo que escolhermos ser...

Eu escolhi as cores da alegria, por muito negro que esteja o horizonte. Hoje pinto uma cor...amanhã pintarei outra...e finalmente pintarei arco-íris...com as cores do meu sonho.

Uma brisa de mar em teu coração...

Sereia Azul*

Saímos sempre mais fortes das quedas, acredita.
Beijo

Os teus amigos são a tua rede de suporte que te ampara a queda.

Não temas.

Vais conseguir reerguer-te.

bjo


CSd

Gostei deste.

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words