Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

- Olá Pequenina! Estás perdida?

- Sim, ando a aprender a viver neste mundo!

- És diferente de tudo... Viver aqui não é fácil, mas posso ajudar-te sempre que precisares!
Como te chamas?

- Angel. E tu, Senhora?

- Luna.

- Porque estás a chorar querida Luna?

- Hoje queria voltar a ser Pequenina... e sentir-me grande, mas sinto-me pequenina!
Preciso da tua amizade!

Obrigada Duendezinha, ou devo dizer my Angel!
Lembra-te sempre que és grande, muito grande! Descobre a tua força!
Minha irmã de sempre e para sempre:

Seremos duras, seremos fortes, seremos felizes



9 comentários:

Agora é que deste cabo de mim...
Vou morrer seca de certeza, de tanto chorar...
Oh, minha mana linda!!!

Se eu não sou deste mundo, tu és a luzinha que me guia...

Só quero que sejas feliz...
Sim, e tu e eu (''noses'', claro está) somos duras... LOOOL
E não é a vida que nos vai parar!!

Amo-te muito, mais que tudo quero saber que és feliz como mereces...

Porque a tua alegria é a minha alegria, e a tua dor é a minha dor...

Não posso evitar os momentos maus, mas posso e vou enfrentá-los contigo!!!

Obrigado... (por me fazeres chorar baba e ranho...)

Luv u sis'...

Vim, vi, li, olhei e gostei...
bjs doces e ternos

Vim, vi, li, olhei e gostei...
bjs doces e ternos

lindooo... linda dedicatoria... a amizade é sem duvida importantissima....


*********************


* White Roses Princess*

comovente. uma bela história de amor e amizade...
são ambas grandes mulheres...

é tocante a amizade, o amor que vos une. verdadeiramente belo e inspirador. Almas siamesas. Uma protege a terra, a outra o céu. Ambas protegem-se quando a terra estremece ou quando o vento sopra com mais intensidade.
e a imagem não podia ser mais apropriada, a lua e um anjo...

baci per le due

Tão infinitamente bonito, tocaste-me...tocas fundo com a beleza do teu sentir...

Doce e terno beijo

Gostei mt deste teu blog. :)

Bj terno
Cav

Lindissimo este blog! Por cá andarei... :)

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words