Há sentimentos que nos invadem e, por mais que queiramos, não os conseguimos controlar.
Por vezes são coisas que nos fazem sentir mal: Tristeza por não abraçar quem queremos, nostalgia de certos momentos que não se voltam a repetir, fraqueza por não fazer o que queremos e devemos… enfim…
Outras que nos levam até à Lua: A felicidade de conquistar os nossos sonhos, de ver que há sempre forças para continuar a sonhar, mesmo que todas as esperanças já estejam desvanecidas!
Enfim… há imensas coisas que nos podem levar por sentimentos sem descrição…. Em que não podemos fazer nada senão esperar e deixar ver o lugar até onde o vento nos leva. Por vezes procuro o um lugar, fora do meu próprio mundo, mas a incapacidade de me orientar é tal, que me vejo obrigada a refugiar-me no lugar onde só eu tenho acesso…. O Meu Mundo….
Comparo-o com a Lua, na Noite… sozinha e inconstante! É assim que sou, tal como a lua, inconstante, tenho os momentos bons que são óptimos… mas também tenho os maus que me arrasam quase por completo! Felizmente consigo sempre arranjar uma esperança, uma nova luz no horizonte!
Mas a verdade é que tal como uma pessoa um dia escreveu:
Acredito na sorte, mas nunca quero ter que contar com ela!
0 comentários:
Enviar um comentário