Lua do Silêncio

Ou lua vazia, ou lua negra. É a lua de todas as possibilidades, de todos os inícios e de todos os fins.

Para muitos o Pai é uma personagem da casa, a quem se diz: Bom dia! Boa noite,ajuda nos problemas, dá apoio nos momentos fracos, cria umas discussões que por vezes são necessárias, outras só nos serve pa chatear a cabeça,etc, etc!

Todavia para mim o Pai é um Sonho!
Ouvi a sua voz uma vez na vida, mas pelo menos conheço muito bem a sua letra!

Todos os dias penso nele, por isso o dia de hoje não é especial por pensar nele!

O dia de hoje é diferente porque mais que nunca queria ter a oportunidade de lhe dizer o quanto gosto dele e abraçá-lo...

Muitas vezes damos tanta importância às coisas materiais que nos esquecemos que o que nos faz sentir bem ou mal são os gestos, os mais simples gestos de carinho e afecção!

Já me disseram que sou uma lutadora, mas por mais que mo digam, não me consigo identificar com tal característica.

Se fosse uma verdadeira lutadora talvez já tivesse conquistado muito mais do que aquilo que tenho.

Sim, porque não tenho nem uma parte daquilo que quero. E é no dia de hoje que me lembro que me bastava pôr um pé em Cuba para ter mais de metade dos meus sonhos conquistados!

Um país cheio de história, cheio de histórias... com a minha história. Um país que me esperava ainda antes de eu nascer e que continua à minha espera...

Mas sei que tenho um lugar reservado no coração daqueles que esperam pela minha chegada, chegada breve, espero eu!

te quiero mucho M, te tengo en mi corazón siempre

1 comentários:

não queria ter td, apenas um dos sonhos! atrás de um sonho vem outros! um sonhador é um lutador continuo, não porque realiza seus sonhos, mas porque quer continuar a sonhar!

mas há sonhos que doem!

Who am I?

A minha foto
Desde cedo, começou por explorar práticas espirituais que a ligam directamente à Natureza, aos ciclos da Terra e ao Sagrado Feminino. Apaixonada por todas as formas de expressão criativa, começou o seu trajecto na escrita criativa, artes plásticas, desenho e pintura. Criou e participou em diversos blogs de escrita poética, investigação e espiritualidade. Desenvolveu a sua formação académica na área da Comunicação e participou em várias formações de Dança Contemporânea, Consciência Corporal, Teatro, Escrita Criativa e Artes Plásticas. Actualmente estuda Movimento Oriental. Em 2007 foi a fundadora do conceito ArtingLuna, através do qual expressa a sua linha de artesanato, em acessórios de tecido, incensos rituais, cabazes gourmet, entre outros. O conceito ArtingLuna é também a base pela qual tem desenvolvido a conexão terapêutica da Arte com a Espiritualidade, através de vários ateliers, workshops, encontros e círculos.

Um história para todos...

Followers

CURRENT MOON

Listening....

Listening....

Silent words